quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Morando com o namorado

Olá gente!
 
Desculpa a ausência mas essa semana foi uma loucura...uma professora da escola ficou doente e tive que substituí-la em várias aulas...quase fiquei louca! Imagina 20 adolescentes de 13 anos em uma sala...sim, essa foi minha semana basicamente! haha
 
Hoje vou contar um pouquinho sobre como está sendo minha experiência de morar com meu namorado!
 
 
 
 Dizem que o namoro é a melhor parte de um relacionamento, especialmente o começo. Mas se você mora com seu namorado, é namoro ou casamento? Eu diria que nem um nem outro, é um relacionamento que está entre esses dois. Deve ser por isso que inventaram o termo “namorido”!
 
 
Eu embarquei nessa aventura há pouco mais de 2 meses e o que posso dizer até agora é que é um desafio constante. Não me levem a mal, não quero passar uma imagem negativa aqui. Estou adorando, é uma experiência diferente de tudo que já vivi, temos ótimos momentos e uma cumplicidade que nasceu de forma instantânea, porém nem tudo são flores!

 
 
Deve ser uma questão biológica, mas os homens tem uma péssima tendência à desorganização! Meu Deus! Deixam tudo jogado, não guardam as coisas em seus devidos lugares e depois te perguntam “onde está tal coisa?” (sendo que tal objeto está na cara dele), você responde “Aí, na sua frente!” e ele “Onde???”...haha é para matar ou não?
 
 
Outra coisa que “pega” no dia a dia são as variações de humor (dos dois). As pessoas (e eu principalmente) são assim...uma hora estão felizes e de bom humor, na outra, querem ficar no seu cantinho, pensando, filosofando, curtindo uma fossa e não querem papo. Isso é normal de vez em quando, né? Mas quando você mora com seu namorado/namorada, isso vira um problemão porque o outro pensa que você está estranho por causa dele, porque disse ou fez algo etc etc...
 
 
Eu e o Maxi brigamos MUITO no primeiro mês, que é a fase de adaptação, mas nada grave e hoje estamos muito bem, obrigada. O legal é que morando junto, você conhece uma faceta da pessoa que demoraria anos para conhecer em um namoro comum e aí, nasce a cumplicidade que eu comentei anteriormente. Antes de vir, muitas pessoas disseram que era uma loucura e que eu deveria ficar quieta no meu canto. Estou feliz com a decisão que tomei...se vai dar certo? Tá dando! Se vai durar para sempre? Só Deus sabe. O que importa é que estou feliz!
 
Aqui dá para notar a "pequena" diferença de altura que temos! haha

2 comentários: